terça-feira, 15 de abril de 2014

Scarpin!


Nos pés??? Scarpin
Procurei looks com uma composição de scarpin e calça reta. Adoro!
Mas ele fica lindo com qualquer produção, né?


  
                               
                  

Schutz
   

                          
                               
                           

       
       
            


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Romantic Feel.


Lindas essas sandálias da Schutz, não é?



     

Rolhas para decoração.


Vejam que legal e que bonitinho que fica uma decoração com rolhas!

        





                       


     
   


    



quinta-feira, 27 de março de 2014

Macacão comprido. Tendência inverno.


A tendência para o inverno 2014 é o macacão.
Jeans ou de outros tecidos, eles aparecerão com frequência.
Para as magras e altas, eles são completamente liberados, né? 
Já para nós, baixinhas e super antenadas, rs também podemos entrar nessa moda. Sabem como? Combinando com uma sandália de salto, que ajuda a alongar a silhueta, tipo: os scarpins, anabelas, peep toes ou bota de cano curto.
Que tal?
Beijos.
                   
                   
                                  
         


                            


         


       

       

sexta-feira, 21 de março de 2014

Look para o fds.


Chegada do Outono e aproveitando para ainda usar as pernocas de fora, separei algumas ideias de looks despojados para usar no fds, meninas.
Aproveitem!!!
Beijos e ótimo fds pra todas!
:))

                       


   

                         

     

                  
                                   


                  


                               
                               

                     

                     
                     
                            



quinta-feira, 20 de março de 2014

Rendas.


Quer acertar? Vá de renda!
 A renda é uma ótima opção para montar looks de todos os tipos e ocasiões.
Fáceis de combinar com outras peças de roupa e acessórios.
São peças-chave, aquelas que você não pode deixar de ter no seu guarda-roupa.
E o melhor de tudo: não sai de moda. :)))
 Vejam os looks.
Bjss

  

             
     
     

                           




        



                              
                           

                       

      
                                

                                 






                         

Search

Carregando...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.