terça-feira, 29 de julho de 2014

Looks inverno.


Olha eu de novo aqui, meninas.
Desculpem o sumiço, mas foram mil coisas que acabaram acarretando meu tempo.
Mas cá estou eu para retornar ao blog.
Estava com saudades.
Vamos aproveitar o restinho do inverno para sugerir looks de arrasar!
Bjos

look sexy de inverno camila coelho 1 Como se vestir de maneira sexy no inverno

look sexy de inverno oh my vogue 3 Como se vestir de maneira sexy no inverno

look sexy de inverno thassia 3 Como se vestir de maneira sexy no inverno

look sexy de inverno viva luxury 2 Como se vestir de maneira sexy no inverno











0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.